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Em Recife? Receba em até 2 horas. Clicou, chegou!

Created by potrace 1.16, written by Peter Selinger 2001-2019
Formas de pagamento aceitas:
○ Cartão de crédito

Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Elo, Diners Club e JCB, conforme abaixo:

Parcele qualquer compra em até 12x. São cobrados juros automáticos da operadora em comprar com 2 ou mais parcelas. O pagamento será aprovado em até 48h. Se até este prazo seu pagamento não for confirmado entre em contato conosco pelos canais de atendimento.
As compras estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados pelos respectivos bancos ou operadoras dos cartões, e em alguns casos a operadora poderá entrar em contato, solicitando a confirmação da compra e dos dados do cartão de crédito. Para sua segurança nos reservamos no direito de cancelar os pedidos pagos que apresentarem inconsistência de dados.
 
○ PIX
Utilizar o QR Code ou código Copia e Cola gerado após a realização do pedido para pagamento no site ou aplicativo do seu banco em até 30 minutos. 
  
○ Boleto bancário
Disponível para compras acima de R$ 100,0. Após a realização do pedido copie e cole o número do código de barras do boleto gerado no site ou aplicativo do seu banco ou imprima o boleto e pague-o em agências bancárias, caixas eletrônicos ou casas lotéricas. É possível gerar a segunda via do boleto através do ambiente “Minha Conta”. Seremos notificados da sua compra e o pagamento será confirmado em até 3 dias úteis após sua realização. O prazo de vencimento do boleto será de 3 dias úteis, e não é possível alterar essa data. Caso o boleto não seja pago até o vencimento, o pedido será cancelado automaticamente.

 
Divergências de preços
O preço de um produto poderá ser ajustado entre o momento em que você visualizou ou colocou no carrinho e o momento de compra. Colocar um item no carrinho não reserva o preço demonstrado naquele momento. O preço válido será sempre o disponível no ato da compra.


Cancelamento

○ Pelo cliente: pode ser feito de forma automática pelo site desde que o pedido ainda não tenha seu status alterado para “em trânsito”. Caso o pedido esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento no momento da entrega e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, informando o arrependimento da compra, para que o reembolso/estorno seja providenciado. O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido. Não serão aceitos produtos sem embalagem, em embalagem aberta ou avariada.  

○ Pela Loja Pet Mais: o pedido será cancelado nos seguintes casos:

  • Boleto/Pix: quando for realizado o pagamento pelo cliente nos prazos determinados acima.
  • Cartão de crédito, por insuficiência de crédito no momento da compra ou inconsistência nos dados fornecidos do cartão de crédito pelo cliente.
  • Grande quantidade de produtos ou sequência de compras, que denote revenda ao invés de consumo próprio.
  • Outros motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má fé.