Utilizamos diferentes transportadoras e entregadores para realizar a entrega dos seus pedidos. Assim, o valor do frete e o prazo de entrega irão variar com base no produto escolhido e no endereço de entrega.
Você pode ver as condições de entrega após preencher seus dados no carrinho. Todos os prazos começam a contar a partir da confirmação do pagamento do pedido, e quando indicado em dias se referem sempre a dias úteis.
Entrega Rápida
Os clientes de Recife e Jaboatão (Piedade, Candeias, Prazeres, Cajueiro Seco e Muribeca) possuem a opção de Entrega Rápida, com prazo de entrega de até 2 horas caso a compra seja realizada até os seguintes horários:
- Segunda à sexta-feira: até às 20:45
- Sábado: até às 16:45
- Domingo: até às 18:45
Caso a compra seja realizada após os horários citados acima o prazo de entrega será até às 10:00 do dia seguinte.
Frete Grátis
O frete grátis é aplicável somente para Entrega Econômica:
- Boa Viagem, Imbiribeira, Pina e Ipsep: acima de R$ 149,00
- Demais bairros de Recife: acima de R$ 199,00
- Piedade, Candeias, Prazeres, Cajueiro Seco e Muribeca: acima de R$ 199,00
- Demais bairros de Jaboatão, Olinda, Camaragibe e Praia do Paiva: acima de R$ 349,00
Clique e retire
Clientes de Pernambuco também podem optar por retirar gratuitamente em nosso galpão, que fica localizado na Rua Estela Borges, nº 100, Imbiribeira, Recife/PE.
A disponibilidade de retirada é de 30 minutos pós a compra. Ao utilizar esta modalidade, entre em contato para informar os dados de que irá realizar a retirada (nome completo, documento e número do pedido)
Caso o pedido não seja retirado em até 7 dias após o pagamento a compra será cancelada e valor do pedido será reembolsado.
Procedimento de entrega
Certifique-se que haverá alguém para receber a encomenda no prazo estimado de entrega.
As entregas poderão ser recebidas por terceiros desde que se identifiquem e assinem o comprovante de recebimento.
Serão realizadas até três tentativas de entrega. O prazo mínimo para entrega é referente à primeira tentativa de entrega, e se por qualquer motivo não for possível realizar a entrega na primeira tentativa, a transportadora responsável irá realizar mais duas tentativas nos dias posteriores à primeira entrega.
Se em até três tentativas não for possível realizar a entrega, o pedido retornará à Loja Pet Mais e o valor do produto será reembolsado.
As transportadoras somente estão autorizadas a entregar os pedidos a um responsável na entrada da residência (casas) ou em portarias (prédios e condomínios). Não é dada qualquer autorização para que os entregadores entrem em nenhuma casa, prédio ou condomínio sem a devida autorização do cliente.
O cliente deverá recusar a entrega caso o pedido encontre-se com sua embalagem violada ou danificada. Após o recebimento, caso algum dos itens esteja errado ou faltando o cliente deverá entrar em contato conosco informando o ocorrido em até 24 horas após a entrega para que seja providenciada uma solução.